segunda-feira, 23 de julho de 2012

Book Trailer e Promoção do livro "O Rosto que Precede o Sonho"


Hey galera, trago informações de mais uma promoção pra vocês.
  É o seguinte, o autor Mauricio Gomyde esta fazendo uma promoção, envolvendo o book trailer, do seu terceiro livro, "O Rosto Que Precede o Sonho" (sinopse).
  Segue o book trailer:

Para participar e, concorrer aos 20 exemplares do livro, é muito simples.
  Segue as regras: 
1ª - Deixar um comentário neste  post. Pode ser apenas um "participando".
2ª - Entrar neste link  e preencher o formulário.
  Chances extras: 
  1ª - Deixar um comentário no youtube(http://www.youtube.com/watch?v=KWi4IX5ZvP8): 2 chances extra;
   2ª - Seguir o 
http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.
  
Observações: 
  1ª - O sorteio será realizado dia 15/08
  2ª - O sorteio será realizado via Random.org
 
  É isso pessoal, lembrando que vocês podem participar  não só no Livros Ao Quadrado, mas em todos os blogs que são parceiros do Mauricio e estão nessa promoção. Aproveitem =D





2 comentários:

  1. Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br de forma independente.
    Para quem gosta de romance, aventura, ação e principalmente de ler. A história de Manuela, uma princesa moderna, que com os restos de seu castelo de areia desmoronado tenta encontrar um novo sentido na vida, às vezes tão cruel...
    “__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava.”
    Blog: http://quimera1.blogspot.com.br/
    Facebook: http://www.facebook.com/blogquimera
    Twitter: http://twitter.com/blogquimera

    ResponderExcluir