segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capas: Academia de Vampiros


Mais um post de capas pelo mundo.
A serie escolhida da vez é Academia de Vampiros da escritora Richelle Mead.
Vamos começar: 
EUA (original)
  

Suécia
  

Reino Unido
  

Itália
  

Holanda
  

Hungria
  

Búlgaria
  

Eslovaquia
  

Brasil
  

Japão
 

Turquia
    

Rússia
 

Esta respectivamente: O Beijo das Sombras, Aura Negra e Tocada Pelas Sombras.
Eu achei no geral as capas bem diferentes e criativas.
Sim, as da Eslovaquia me lembram HoN...mas mesmo assim estão legais. 

Por: Francelline Galdino

Um comentário:

  1. As capas da Holanda e da Hungria são maravilhosas!!
    Eu tô louca para começar a ler essa série. Eu já tenho os 4 livros, mas só vou começar a ler no ano que vem quando realmente tiver tempo.
    BjO

    ResponderExcluir