sábado, 7 de janeiro de 2012

Livros Ao Quadrado no Jornal de Piracicaba


  E ai galera tudo bom? Espero que sim =D
  Hoje é sábado né?!  Então é dia de post livre \O/
   Seguinte galera, hoje é dia nacional do leitor e o Jornal de Piracicaba fez uma matéria bem legal... eee...nós fomos citados =D
  O repórter Rubens Vitti Jr. foi fazer uma matéria sobre a leitura na BM Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, tinha uma amiga minha lá, a Julia Oliveira que esta na matéria, e ela indicou o blog.  Rubens entrou em contato comigo, fez umas perguntas e talz.
  Pra falar a verdade, não estava levando muita fé que o Livros Ao Quadrado seria citado, mas ele foi. Não costumo comprar jornal, mas hoje fui na padaria e comprei, rs.
  A matéria “Piracicabanos amantes da leitura” ficou bem legal. Não estou dizendo isto porque fomos mencionados, mas porque esta realmente boa. Vale a pena dar uma lida.
  Bem já que to falando de leitura e talz, nada melhor que falar de leitores daqui de Piracicaba. Claro que não sei o nome de todos, mas tem dois que eu tenho interesse em ler os livros. O Marcos Bulzara tem dois livros lançados, “O Arquiteto do Esquecimento”  e “João & Maria”, este ultimo em parceria com Ana Paula Bergamasco. O outro é André Cardinali, autor do livro “Estatuas de Sal”. Dos três livros citados, só li João e Maria que é muito bom e tem uma capa linda, logo, logo tem resenha dele.
  O link dos livros no Skoob:
  Por hoje é só gente, boa tarde pra vocês!


Por : Francelline Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário