sábado, 7 de abril de 2012

Dica de filme: Jogos Vorazes





Este texto contem spoilers pra quem não leu/assistiu Jogos Vorazes.

  A dica de hoje é relacionada com o filme Jogos Vorazes.  
  Eu sendo fã não me decepcionei com a adaptação. Faltou algumas coisas, mas nada sobrou e os pontos principais ficaram em evidencia. Houve alguns erros de filmagem, mas até ai tudo bem.
  As roupas da Katniss e do Peeta ficaram lindas. A Capital também ficou muito legal. O Caezar estava ótimo, a musica de abertura do programa dele é muito legal. A morte da Rue foi muito linda (chorei muito). A Katniss, o Peeta, a Effie, o Cinna, o Haymitch estavam demais, a Effie me fez rir varias vezes.
  As cenas da Colheita foram lindas, retratando exatamente como é no livro. O treinamento de todos os tributos e suas entrevistas ficou bem legal e até divertido. As da Arena, principalmente as na Cornucopia, foram fantásticas. Eu achei que a produção ia tirar as batalhas sangrentas, mas eles deixaram uma boa quantidade.  
  O filme foi bem corrido, algumas cenas cortadas, outras mudadas ou até mesmo excluídas, mas de um modo geral eu gostei muito. Não posso dizer que me surpreendeu, mas não decepcionou e valeu a pena ficar contando os dias até a estréia.
  Bem, pra quem ainda não viu, corre que da tempo. Pra quem já viu e gostou, se der, veja de novo.
  Lembrando que esta rolando promoção dos livros Jogos Vorazes e Em Chamas aqui no blog: http://livrosaoquadrado.blogspot.com.br/2012/01/promocao-jogos-vorazes-em-chamas.html

Por: Francelline Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário